Projeto inclui símbolo do autismo nas placas de atendimento prioritário
Os Vereadores da Câmara Municipal, receberam na última segunda-feira dia 05 de agosto, a professora Sandra Mara da Silva Sviercoski e os alunos do 3º ano-A da Escola Tonia Harms, para reunião de explanação do Projeto sobre “Autismo”. A Professora Sandra comentou que estarão participando do Programa Agrinho com o Projeto: Autismo – construindo pontes para a inclusão.
O Presidente da Casa Diego Silva disse que estava aguardando o período ordinário das sessões, para protocolar Projeto de Lei que institui a inclusão do símbolo mundial do Autismo nas placas de atendimento prioritário. Destacou que é de extrema importância que as pessoas com Transtorno do Espectro Autista tenham atendimento preferencial, pois, a depender do grau de comprometimento do indivíduo a simples espera excessiva em urna fila pode desencadear uma crise.
Acompanhe o trâmite do Projeto de Lei nº 30/19 - Institui a inclusão do símbolo mundial do Autismo nas placas de atendimento prioritário nos estabelecimentos públicos e privados do Município de Carambeí e dá outras providências.
Autoria:
Vereadores Diego Silva,Ricardo Enevan e Joel Coza.
Apoio:
Vereadores Paulo Valenga,Diego Macedo e Joel Costa Rosa.