Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene de Posse e Instalação dos vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos

por Cris Matos publicado 02/01/2021 14h55, última modificação 02/01/2021 14h55
a sessão foi transmitida pela página do facebook da Câmara

Dia 1º de janeiro 2021, em sessão solene de posse, a Câmara Municipal de Carambeí realizou a Sessão de Instalação dos vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos.

Conforme Edital nº 10/2020, foram adotadas as medidas sanitárias recomendadas/Covid-19.

A Solenidade foi transmitida pela página do facebook da Câmara.

Logo após a posse, foi realizada a eleição da Nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2021/2022.

Composição da Mesa:

Presidente – Vereador Elio Alves Cardoso. (Elio Ratinho)

Vice-Presidente - Diego Josino Xavier De Macedo. (Diego Macedo)

1º Secretário – Eclaiton Moreira Bueno. (Eclaiton Bueno

2º Secretário – Sergio Luis De Oliveira. (Professor Sergio)

O presidente Elio Ratinho parabenizou todos os eleitos, agradeceu a população carambeiense e a sua família.

Finalizou dizendo que honrará o cargo e trabalhará em união e com lealdade em prol a cidade de Carambeí.

Fotos Facebook: Câmara Municipal