Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária do Parlamento Jovem

Sessão Ordinária do Parlamento Jovem

por Cris Matos publicado 08/10/2019 18h51, última modificação 13/02/2020 16h46
realizada em 08 de outubro

Em sessão realizada nesta terça-feira, (08), os vereadores apresentaram 4 indicações:

De autoria do vereador Gabriel Paulo Gehards.

Indicação 015/2019 – Indico nos termos da Legislação Municipal, a possibilidade de ser construído banheiros públicos na praça cívica, na Av do Ouro.

De autoria da vereadora Letícia Wrobel.

Indicação 016/2019 - Indica nos termos da Legislação Municipal, que o executivo junto com a Secretaria da Defesa Civil, a possibilidade de estar fazendo o patrulhamento de trânsito em determinados pontos dos Bairros Pilatos e São João.

De autoria do vereador Luiz Felipe Marcondes.

Indicação 017/2019 –– Indico nos termos da Legislação Municipal, para que seja feita uma reforma geral na Escola Tônia Joanna Harms no Bairro do Boqueirão.

De autoria do vereador Eduardo Meytre.

Indicação 018/2019 Indico nos termos da Legislação Municipal, que Executivo Municipal crie um Projeto de Lei que “Autoriza o Poder Executivo Instituir Campanha de Controle Populacional de Cães e Gatos no Município de Carambeí e das outras providencias.

Próxima sessão ordinária dia 05 de novembro às 17h.