Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira o resultado da 10ª sessão ordinária do Legislativo

Confira o resultado da 10ª sessão ordinária do Legislativo

por Cris Matos publicado 06/05/2020 18h20, última modificação 06/05/2020 18h34
10ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura 05 05 2020

Aprovado em único turno:

Moção de Apelo 001/2020 – Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Carambeí, Sr Osmar Blum, sugerindo que flexibilize - se as medidas restritivas estabelecidas no Decreto nº 47, de 13 de abril de 2020, o qual aborda medidas severas quanto às atividades religiosas do Município. (Jeverson Gomes da Silva, Antonio Joel Cosa, Diego Silva, Emerson P Bueno, Paulo S Valenga)

Indicações apresentadas pelos parlamentares:

Indicação 34/2020 - Indico nos termos da Legislação Municipal, para que seja estudada a possibilidade do Executivo Municipal, venha a solicitar a revitalização da Avenida do Ouro, mais especificamente na manutenção do asfalto, das sinalizações de trânsito e canteiros de flores. (Antonio J Cosa)

Indicação 38/2020 - Indico nos termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de colocação de uma faixa elevada na Avenida dos Pioneiros, em frente à Igreja Congregação Cristã no Brasil, próxima à entrada da localidade da Nogueira, bem como, de colocação de placa redutora de velocidade, de aviso de animais na pista e trânsito de máquinas agrícolas. (Jeverson G da Silva)

Indicação 39/2020 - Indico nos termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de realizar a manutenção do Cemitério Municipal, o qual encontra-se em estado de má conservação. (Lourival Iaros)

Encaminhado para as Comissões Permanentes

Projeto de Lei 19/2020 - Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções e estatuto/ contrato do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná Cindepar, e dá outras providências. (Executivo)

Projeto de Lei 20/2020 – Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de dispensador de álcool em gel 70% no setor de Caixas Eletrônicos das Agências bancárias do município de Carambeí. (Vereadores Diego de Jesus da Silva, Diego Josino X. Macedo, Joel Ap° Costa Rosa, Lourival laros e Ricardo V. Lopes Enevan)

Próxima Sessão Ordinária dia 12 de Maio às 18h.