Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário aprova obrigatoriedade de instalação de dispensador de álcool em agências bancárias

por Cris Matos publicado 19/05/2020 19h16, última modificação 19/05/2020 19h16
12ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (19), Projeto de Lei nº 20/2020 que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de dispensador de álcool em gel 70% no setor de Caixas Eletrônicos das agências bancárias. O Projeto foi aprovado por unanimidade em 2ª votação, segue agora para sanção, ou veto, do Poder Executivo.

Aprovado por unanimidade em 2º turno, Projeto de Lei nº 19/2020 de autoria do Executivo - Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções e estatuto/ contrato do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná Cindepar, e dá outras providências. Segue para sanção, ou veto, do Poder Executivo.

Aprovado em 1ª discussão e votação

Projeto de Lei Ordinária nº 22 de 2020 - Dispõe sobre o sistema de pagamento de diária no âmbito do Poder Executivo do Município de Carambeí, Estado do Paraná, e dá outras providências. Autoria do Executivo.

Aprovado em Única votação

Requerimento de Precedente Regimental - de autoria do Vereador Ricardo Vinicius Lopes Enevan.

Indicações apresentadas pelos parlamentares e encaminhadas ao Executivo

Indicação 46/2020 - Indico nos Termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de realocação do monumento da Bíblia localizada na Praça 4 de Abril para a Praça Cívica Central. Autoria do Vereador Jeverson Gomes da Silva.

Indicação 47/2020 - Indico nos Termos da Legislação Municipal, para que o Poder Executivo junto com a Secretaria responsável estude a viabilidade de ser construído um poço artesiano no Bairro Ronca Porco na localidade de Catanduvas, Zona Rural deste Município. Autoria do Vereador João Penteado.

Indicação 48/2020 - Indico nos Termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável, estude a viabilidade de disponibilização de curso emergencial para os motoristas da Saúde. Autoria do Vereador Paulo Valenga.

Indicação 49/2020 -  Indico nos Termos da Legislação Municipal, para que seja estudada a possibilidade de ser construído um poço artesiano na Vila Clube Triângulo, na localidade do Areião. Autoria do Vereador Cosa.

Próxima Sessão Ordinária dia 19/05/2020 às 18h.