Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageará alunos que se destacarem durante ano letivo

Câmara homenageará alunos que se destacarem durante ano letivo

por Cris Matos publicado 06/12/2019 17h30, última modificação 06/12/2019 17h30
Programa Aluno Nota 10

Alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e privadas que se destacarem em suas respectivas escolas terão o desempenho reconhecido. A honraria consiste em um certificado, aos que atingirem boas notas durante o ano letivo nas diversas disciplinas e, por consequência, frequentarem assiduamente as aulas, refletindo diretamente na aprendizagem.

Conforme a Lei Municipal nº 1184/2017 caberá a direção das escolas encaminharem a relação dos alunos destaques a Secretaria Municipal de Educação que por sua vez encaminhará ao Legislativo.

A homenagem está marcada para dia 10/12 às 18h no Plenário Vereador Vanderlei Tadeu Andrusk Rodrigues, será uma Sessão Solene Festiva e Alusiva a data de Emancipação do Município ocasião em que os alunos receberão o certificado.