Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto para denominação de logradouro

Câmara aprova projeto para denominação de logradouro

por Cris Matos publicado 23/04/2020 16h40, última modificação 23/04/2020 17h26
Loteamento Campinho Pequeno

A Câmara Municipal aprovou em 2ª votação nesta quarta-feira (22), Projeto de Lei que tem por objetivo denominar as vias públicas situadas no Loteamento Campinho Pequeno. Com a nominação ficará mais fácil a localização do endereço dos moradores, facilitando a instalação de energia elétrica, água e demais serviços público-privadas. A proposta segue agora para Sanção do Executivo.

Indicações apresentadas:
Autoria do Vereador João Penteado

Indicação 28/2020 - Indica nos termos da Legislação Municipal, para que o Executivo junto com a Secretaria Responsável, a fim de que seja feito um estudo de quais ruas são cabíveis de lombadas , faixa elevada, placas de sinalização no Bairro da AFCB.

Autoria do Vereador Iaros

Indicação 30/2020 - Indica nos termos da Legislação Municipal, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável verifique a possibilidade da realização de estudo de viabilidade de construção de uma represa para o abastecimento de água no Município.

Autoria do Vereador Jeverson

Indicação 31/2020 - Indica nos termos da Legislação Municipal, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável verifique a possibilidade de realizar uma política de incentivo de doação de sangue, na forma da Lei.

Próxima Sessão Ordinária dia 28 de Abril às 18h.