Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovada pela Câmara contratação de profissionais para a área de saúde

Aprovada pela Câmara contratação de profissionais para a área de saúde

por Cris Matos publicado 23/06/2020 19h11, última modificação 23/06/2020 19h11
17ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura 23/06/2020

A Câmara aprovou nesta terça-feira, Projeto de Lei nº 28/2020 que autoriza o Executivo Municipal a contratação de profissionais para a área de saúde, por tempo determinado para enfrentamento e prevenção à situação de emergência de saúde por reflexo do coronavírus, considerando o aumento de números de casos confirmados no município. O Projeto de Lei de autoria do Executivo foi aprovado em única votação por unanimidade.

Aprovado em única votação o Requerimentos solicitando a dispensa das exigências regimentais ao Projeto de Lei 28/2020.

Projetos aprovados em 1ª votação:

Projeto de Lei 23/2020 – altera a Lei Municipal 911/201, que altera a Lei Municipal nº 572/2008, na forma que especifica. (Executivo)

Projeto de Lei 25/2020 – Autoriza a doação de lotes urbanos para fins de regularização fundiária, através do programa Moradia Legal na Vila Banana no Município de Carambeí. (Executivo)

Projeto de Lei 26/2020 – Dispõe sobre a lista de espera por vagas na educação infantil de 0 a 3 anos e suas prioridades, no Município de Carambeí – PR. (Executivo)

Projeto de Lei 27/2020 – Estabelecimento de normas para descarte adequado de máscaras de proteção e outros equipamentos de proteção individual durante a pandemia do COVID 19. (Jeverson Gomes da Silva)

Proposições apresentadas em Plenário e encaminhadas ao Executivo.

Indicação 062/2020- Indicamos nos termos da Legislação Municipal, que após os trâmites Regimentais desta, o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de instalação de Iluminação Pública na estrada paralela a rodovia iniciando-se no Posto Menegatti e sentido Bairro Boqueirão. (Jeverson Gomes da Silva e João E Penteado)

Indicação 063/2020- Indicamos nos termos da Legislação Municipal, para que seja feito um estudo técnico no trânsito de nossa Cidade para posteriormente saber, com precisão, quais vias devem ser alteradas somente para mão única. (Antonio J Cosa e Diego de Jesus da Silva)

Indicação 064/2020- Indico nos termos da Legislação Municipal, que após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de instalação de calçadas na Rua da Campina no Bairro AFCB. (João E Penteado)

Próxima Sessão Ordinária dia 24/06 às 18h.